2026 começa com alta nos investimentos em Autoclave para Tratamento de Madeiras.
O ano de 2026 já inicia com fortes sinais de crescimento e modernização no setor de Autoclave para Tratamento de Madeiras e Usina para Tratamento de Madeiras, impulsionado pela busca por maior durabilidade, sustentabilidade e aumento da produção industrial de madeira tratada.
Empresas brasileiras já estão ampliando sua capacidade, como mostra o recente investimento da Montana Química em uma nova Autoclave para Tratamento de Madeiras Automatizada da Bioaxer Tecnologia em Autoclaves, reforçando uma tendência clara: 2026 será um ano estratégico para modernização de Usina para Tratamento de Madeiras em todo o país.
Além disso, o mercado global de preservação e tratamento industrial de madeira segue em crescimento, com projeções entre 4% e 5% ao ano, aumentando ainda mais a demanda por tecnologias como Autoclave para Tratamento de Madeiras e soluções completas de Usina para Tratamento de Madeiras.
Para quem atua no setor florestal, construção civil ou agroindústria, investir em uma Autoclave para Tratamento de Madeiras em 2025 significa garantir produtividade, segurança e competitividade. Uma Usina para Tratamento de Madeiras moderna é hoje um dos caminhos mais sólidos para agregar valor à madeira de reflorestamento e atender às exigências de um mercado cada vez mais técnico.
Autoclave para Tratamento de Madeiras e Usina para Tratamento de Madeiras seguem como protagonistas dos investimentos industriais deste ano.


